Um novo tempo, Uma nova história

A gente vive num tempo onde tudo tem sido banalizado, tudo é facil, rapido e passageiro. Nada é duradouro. Nada é certo, nada é de verdade... Com a desculpa de "amar", de "proteger" e até de "cuidar", temos visto acontecimentos absurdos: pais matando filhos, filhos matando pais, namorados, esposos, namoradas, esposas se batendo e se matando por tão pouco ou quase nada... Eu não quero isso pra minha vida! Não quero viver a banalização das relações, do amor, dos relacionamentos, da amizade...

Sabe o amor de Corintios 13? Eu quero sentir! Eu quero viver! Quero jogar o meu eu fora e viver me importando em agradar somente a Deus, sem me importar com o que as pessoas pensam... Sem esperar nada delas!

Eu preciso de uma atitude. Eu preciso dar um passo. E tem que ser um passo de fé, pq por mim mesma eu não consigo, por mim mesma eu continuo vivendo na mesma mediocridade, vivendo a mesma vida sem sentido, sem busca, sem propósito. E o pior: com a desculpa de amar!!

Que amor é esse que não espera e não suporta? Que amor é esse onde eu sou o centro de tudo? Que amor é esse? Que amor é esse?

Como Paulo disse na carta aos Corintios, sem amor eu nada seria! Eu tenho amor. Eu vivo amor. Mas esse não é o amor de verdade. É o amor que eu aprendi e conheci desde criança. É o amor que o mundo prega, que o mundo ensina.

Hoje Deus quer que eu aprenda o amor de verdade, o amor Dele, que vem Dele. Ele quer que eu purifique o meu amor! Se os meus pecados que eram vermelhos como as escarlate ele os fez brancos como a neve, imagina o amor... Ah! Ele... Pq Deus é amor!

Hoje é dia de revolta! Revolta contra tudo aquilo que me impede de ser o que Deus quer. Revolta contra o que eu aprendi que é o amor. Revolta contra mim mesma e os sentimentos que eu tenho que não agradam a Deus.

"Quando eu era menino, eu falava como menino, sentia como menino. Agora que sou homem, não posso mais viver as coisas de menino." I Corintios, 13, 11

Eu não sou mais criança. Nem na idade, nem na fé. As atitudes infantis em todas as areas da minha vida precisam ser deixadas de lado. E é hoje! Hoje é o dia!

Ontem, uma pessoa de Deus, e muito amada, me disse, certamente tocada pelo Espírito Santo de Deus: “Deus quer escrever uma nova história na sua vida. Ele tem um novo tempo prá vc!”. Chegou a hora! Chegou o tempo!

Pq o amor... O amor TEM que ser a minha religião!

2 pitacos:

OK Treinamento & Marketing 21 de outubro de 2011 às 11:55  

Que palavras lindas! A mais pura verdade: o amor romântico apregoado pelo mundo é um amor falso e vazio, o verdadeiro amor só vem da comunhão com o Espírito Santo. Parabéns, adorei seu blog. Poste as novidades sempre.

Werkilaine Martins 26 de março de 2013 às 00:27  

:D Verdade! Jesus é Senhor, tudo, tudo é Dele!

Postar um comentário