Obrigada!

     Eu tenho reclamado e chorado muito ultimamente... Até aqui no blog, muita coisa é um desabafo. Coisa chata né? Até eu já sei que tá chato...
     To viajando agora e me veio uma vontade enorme de chorar! Fui buscar o motivo, e eu realmente acho que eu tenho... A gente sempre acha que tem motivo, que tem razão! Respirei fundo. Tirei o sapato pra aliviar a dor no pé e calçar o chinelo que eu acabei de comprar. Olhei pro chinelo e fiquei feliz por poder comprá-lo. olhei e pensei: 'Eu comprei! Ninguém me deu! Eu precisei, quis... Fui ali e comprei!'. Isso não era possível pra há algum tempo com toda essa facilidade... As coisas tinham que ser planejadas. Tudo tinha que ser planejado! Quanta coisa eu comprei... Quanta coisa eu conquistei... Quanto eu aprendi... Quanto eu vivi! Eu tenho tanto... Me tornei tanto!
     Eu já reclamei por não ter amigos e hoje eu tenho... Reclamava de tanta coisa e Deus foi suprindo... Eu que fui sendo ingrata e não reconhecendo cada coisa boa que eu ia conquistando, portas que Deus ia abrindo... Ah, gente! Como eu sou ingrata! Tô até envergonhada! Eu tenho uma casa linda pra morar, um quarto no meu jeitinho, com as minhas coisas, pais que me amam e fazem tudo pra mim e por mim, um irmão que é um mini gênio, um orgulho de verdade, amigos mais chegados que irmãos, pessoas maravilhosas que convivem comigo todo dia, mais de um emprego... Tem coisas que eu ainda quero? Claro que tem! Somos movidos por sonhos! Mas eu tenho tanto... E nesse momento eu reconheço e sou grata por TUDO!
     Nem lembro mais o motivo da vontade de chorar... A única coisa que eu sei é que as lágrimas que estão rolando agora são de pura gratidão, de muita emoção e o meu desafio é agradecer mais. Por tudo. Até pelo meu chinelo novo. E por tudo mais que eu tenho, que eu sou. E tenho muito, sou muito mais!
     Obrigada!

0 pitacos:

Postar um comentário