Mudança e decisão

     Incrível como mudanças nos incomodam... Como é difícil desapegar, deixar pra trás, abandonar e seguir em frente. Se é tão mais fácil continuar na zona de conforto, pq sair e mudar?
     Cada dia mais eu vejo que, quando nos conformamos com o que é bom, o que é ótimo não chega. Não chega pelo simples fato de não ter espaço pra ficar!
     Se dá pra esconder as gordurinhas com roupas mais largas, e o corpo ainda não deu sinais de alerta pra se preocupar com a saúde, pra quê eu ou me preocupar em fazer alguma atividade física? Se eu já me acostumei com um relacionamento problemático, pra quê eu vou dar um basta, um fim nele?
     A mudança pode doer. E dói mesmo! Pode desagradar. E desagrada mesmo! Mas, certamente, sair de um lugar de conforto e buscar mais, buscar o melhor também nos faz melhores. Se tudo fosse fácil, que graça teria? Algo que se conquista tem muito mais valor, pelo menos pra mim! A decisão de seguir em frente é somente minha. Eu sei que tem um futuro lindo me esperando, porém a porta pra eu chegar lá é estreita e se eu continuar levando meu passado nas costas, como um fardo pesado, não vou passar pela porta e conquistá-lo!
     Todo dia é dia de mudança, todo dia é dia de lutar pelo melhor. Se eu acordei hoje, é pq Deus não desistiu de mim, Ele tem planos e sonhos pra mim. E se Ele não desistiu, quem sou eu pra desistir?

0 pitacos:

Postar um comentário