Sobre o que eu sou

     Hoje de manhã acordei pensando e refletindo na luta que a gente tem todo dia pra mostrar o que é, mostrar que é forte, bonito, mostrar o que sabe e o que conquista. E pra quê? É, pra quê?
     Só concluí que nós vivemos muita coisa, passamos por muita gente e cada um deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. A gente ri, chora, acha que nada vai dar certo, se sente feia, e no fim, as coisas se encaixam. A única coisa que fica disso tudo é a essência e as transformações que fazemos em nós.
     Nada do que eu tenho, em termos materiais, reflete o que eu sou. Nada do que eu pareço ser mostra realmente o que eu sou e nada disso seguirá comigo!
     Só por isso, eu tenho aprendido que cuidar do meu corpo é bom pra mim: me alimentar bem, fazer atividade física faz muito bem! Aprendi também que cuidar da mente tem tanto valor quanto cuidar do corpo: o que eu falo, com quem eu convivo, as minhas escolhas e os meus pensamentos fazem bem ou mal e só eu posso decidir isso e fazer da melhor forma possível.
     A única coisa que eu levo vida a fora é o que eu sou e o reflito através da minha vida. Nada q eu tenha ou conquiste fará diferença quando, no fim, EU for tudo o que restar.

0 pitacos:

Postar um comentário