O Propósito da Camisa

Esses dias peguei uma camisa masculina pra fazer um favor e comentei: "Nossa, se eu colocar essa camisa, um cinto e um salto, to pronta pra sair, mudei totalmente, virou um vestido!" Aí que o dono da camisa me disse: "Mas aí ela deixa de ser minha camisa, uma camisa masculina." Pensei comigo: mas se eu vestisse a camisa, ela se transformaria, ainda que temporariamente em um lindo vestido, eu estaria na moda, bem vestida, mas ela deixaria de cumprir o proposito dela: o de ser uma camisa! É... Tem muita gente por aí que tem um propósito e está vivendo algo completamente diferente só pq é bonito, pq 'tá na moda' ou pq todo mundo faz. São roupas, comportamentos, palavras, atitudes e muitas outras coisas que são totalmente diferentes do propósito de Deus pra nossa vida. E a gente segue e vive isso simplesmente pq tá todo mundo no mesmo barco, todo mundo fazendo, falando. É cada piada que não abençoa: Eu não posso rir do que faz o meu Deus chorar! É cada roupa que a gente veste: Eu vestiria isso pra encontrar Jesus? E as palavras que a gente tem falado? E os lugares que temos ido? A palavra de Deus nos fala que ' se vc comer, beber, ou fizer qualquer outra coisa, que isso seja pra glória de Deus". Nossa! Será que as minhas atitudes tem sido pra glorificar ou só tenho envergonhado minha igreja, minha família e a Jesus? Eu tenho dado testemunho com a minha vida, ou tenho tentado colocar um cinto, um salto e sair andando por aí, na moda e longe de fazer aquilo que eu fui criado pra fazer? Vale a pena refletir! De nada adianta estar lindo, na moda, popular... Se estou longe do propósito de Deus. Quero estar na moda sim: Quando a moda for amar a Deus, ser serva, filha, amada e louca por Ele! Se estar dentro do propósito de Deus significa ser careta, quadrada e fora de moda, serei assim: Aqui estou!

2 pitacos:

kerollen Soares 26 de junho de 2012 23:18  

Falou tudo amiga!!!!!! Sou sua fã. Não sabia do blog, vou assinar pra receber no email . Beijos.

Werkilaine Martins 26 de junho de 2012 23:20  

Uhuul!
Assina sim, tb sou sua fã, maluquinha amada! Kkkk.
Sempre posto por aqui umas coisas que Deus me dá!
Bjoo.

Postar um comentário