As mentiras que os crentes CANTAM...

Há pouco mais de uma semana ouvi: “Já parou pra pensar como Deus tem olhado os templos hoje em dia?”

Eu parei e pensei Deus olhando.

Aí, a mesma pessoa que me perguntou, respondeu.

Deus olha hoje com vontade de vomitar. E é isso mesmo! A palavra de Deus nos diz, em Apocalipse 3, 16: Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.

Ouvi isso da Helena Tannure, que ouviu do David Quillan - "Crente não conta mentira, Crente CANTA mentira!”.

E me incomodou... Está me incomodando.

Tô ouvindo aqui "Senhor, não vou dividir minha adoração, Exclusivo é o meu coração, Vivo só pra Ti, não abro mão do céu, Até diante da morte prefiro ser fiel...." A parte de diante da morte ser fiel, até acredito, pq quando a gente vê uma situação de medo, de batalha, o que a gente faz? Deeus! Vem em meu favor! Me ajuda! Meu Deus do Céu! Agora, a parte de não dividir adoração, de não abrir mão do céu? Desculpa... Não vejo que é assim não... A gente divide a nossa adoração com tantas outras coisas que nçao com Deus. Quantas vezes o meu orgulho, a minha vontade foi mais importante. Quantas vezes Deus disse claramente “Não Vai!” e eu fui mesmo assim? Quantas vezes eu faço coisas que Deus não se alegra somente pq eu quero? To pra te falar que não foi uma nem duas...

De que adianta eu, ali, no calor da musica linda que está sendo cantada, gritar, cantar, chorar... Se no momento que a minha mãe me pede um favor eu grito, trato mal? Se eu não amo as pessoas, só tratando bem aquelas quem me convém? Se eu não "Vivo pra Ti"? Se eu não "Preciso de Ti, preciso do Teu perdão"...

O Espírito Santo quer mudança! Não basta Deus ter algo pra mim. Ele quer que eu receba!

Tenho estado morna, temos estado mornos! E Deus não está feliz com isso. Imagina só, eu chegar no céu agora e Deus falar que não me conhece? Nem quero imaginar. Tenho muito o que mudar! Muito! Tenho perdão pra liberar, tenho atitudes pra mudar, tenho sentimentos pra repensar, tenho prioridades a rever!

A partir do momento que Deus me dá algo e eu simplesmente não assumo, não obedeço, eu estou confirmando que eu não quero a benção de Deus, eu estou rejeitando, simplesmente por não ser obediente.

Deus, eu quero! Eu sou parte de uma nova geração! Nada pode me impedir se eu estiver com o meu coração SINCERAMENTE em Ti! Toda maldição, todo histórico familiar maldito, acabou, morreu! Pq o Teu sangue me lavou!

Amém Igreja?

0 pitacos:

Postar um comentário