Prepare-se: O seu céu vai se encher de estrelas!

     Sabe quando algo tira seu chão, te deixa chata e sem controle? Quando uma coisa que te chateia acontece? Pois é, aconteceu isso comigo. E eu me armei diante disso. Briguei, chorei, falei o que não devia e fiz cara feia. Bem no estilo “To nem aí, que se exploda!”. Depois eu que percebi que foi uma situação sem motivo, que, na verdade, se eu não me desligar das coisas e das pessoas, eu não vou ter paz na minha alma e no meu coração.
     Aí... Estou em BH, cansada, e vim pro quarto descansar. Liguei a televisão e ouvi a Cássia Kiss Magro dizendo que uma vez ouviu de uma pessoa que falou no ouvido dela “Prepare-se: O seu céu vai se encher de estrelas!”. Ressaltou ainda que depois que ela ouviu isso, muita coisa boa aconteceu na vida dela e vem acontecendo.
     Que palavras fortes! Acabei de mandá-la como mensagem pra todo mundo que eu tinha na agenda.
Ainda estou entusiasmada com a força dessas palavras, com a força dessa frase, e, principalmente de dizê-la. Aconteceu na vida da Cássia e, certamente acontecerá na vida das pessoas que ouvirem e acreditarem nelas.
     Sempre falei sobre a força das palavras, sobre a força que o que a gente diz pode mudar, pode fazer com que muita coisa aconteça. Eu penso que, a partir do momento que a gente diz algo, seja bom ou ruim, isso interfere na vida de alguém... Muitas palavras ditas todos os dias abençoam ou amaldiçoam uma vida, um negócio, uma situação... Mas na maioria das vezes, isso nem é percebido...
     Diante de “Bom Dia!”, qual a sua reação? “O que ele tem de bom?” ou “Bom Dia!”? Com base nisso, já dá pra entender a motivação que a gente tem pra levar cada situação, pra receber o que cada pessoa tem a oferecer.
     Eu, particularmente, desejo que você tenha um lindo e abençoado dia, cheio de motivos pra sorrir, que Deus te abençoe tremendamente e que seu céu se encha de estrelas. Simplesmente porque um céu estrelado é muitíssimo mais bonito que um céu limpo, sem estrelas. E que a lua esteja cheia, bonita e iluminando o caminho, iluminando a noite! Posso te dizer então: Prepare-se: O seu céu vai se encher de estrelas!

0 pitacos:

Postar um comentário