Vou viver, vou amar, vou lutar, vou vencer!


     Deus já fez tanto... Tanto... Ele é tão maravilhoso, tão lindo, tão perfeito! Mesmo na minha infidelidade, Ele é fiel!
     E eu sempre paro, olho pra trás e percebo que quando tudo tava difícil, eu falava, pensava e tinha o propósito de ser e viver melhor. Pra mim, pra Ele, pra vida e pro mundo que eu vivo e faço parte.
     Mas bastava as coisas melhorarem que eu esquecia de tudo aquilo que eu prometia pra mim mesmo e pra Deus, principalmente.
     O meu blog é uma delas. Eu coloquei pra mim que queria ser mais presente aqui porque Deus tem me abençoado, tem me ensinado e, com certeza, tenho muito o que compartilhar. Essa semana, uma pessoa me falou que meu blog estava desatualizado e eu me senti impotente... Eu faço tanta coisa, eu tenho tantas atividades, e algo que é pra glorificar o nome Dele eu simplesmente esqueço? Paro de dar a glória Dele? Tá tudo errado, muito errado.
     Tantas outras coisas, tantas outras falhas. Por que é tão difícil andar em conformidade com o que é certo, com o que é sonho do Senhor? A porta estreita tá cada vez mais estreita, ou eu estou querendo ela cada vez mais larga?
     Hoje as palavras são digitadas enquanto as lágrimas rolam. Um sentimento de impotência, um ‘Nossa! Eu devia ter feito melhor!’.
     Será que mais uma vez eu vou chorar, viver, lutar, vencer e tempos depois chorar de novo pela mesma coisa só porque eu não quis aprender? Ou porque eu aprendi, mas escolhi não viver o que eu aprendi? Por preguiça, comodismo?
     Cadê tudo aquilo que eu falo se fazendo presente na minha vida? Cadê a vivência de tudo aquilo que eu falo e aconselho?
     Sou falha, sou gente. Nas minhas veias corre sangue, não é óleo de unção. Mas se nas veias de Jesus também corria sangue e Ele venceu o mundo, porque eu estou vendo dificuldade? Ele não falou que seria fácil, muito pelo contrário... Ele disse que nós teríamos aflições, mas que Ele estaria conosco!
     E agora? Só vou viver, vou amar, vou lutar e vou vencer, pq maior é Aquele que está em mim do que o que está no mundo!
     Depois, em meio às gargalhadas, eu corro aqui e conto! Porque é muito melhor rir, se alegrar Nele e com Ele!

2 pitacos:

kerollen Soares 3 de abril de 2013 14:44  

Amei!!!
Escreve maiiiis rsrs

Werkilaine Martins 3 de abril de 2013 14:47  

Amiga linda! Vou escrever e te conto! Rs

Postar um comentário