Sobre Medos e Riscos

     Já deixei de fazer muita coisa por outras pessoas, desisti de sonhos por vergonha, parei projetos no meio por pura preguiça, deixei de ser feliz pra agradar alguém...
     Depois de um certo tempo e muito aprendizado, eu só quero aproveitar toda e qualquer oportunidade pra fazer exatamente o que eu quero e agarrar toda experiência que eu quiser viver! As vezes vou ter medo e ele será enfrentado. Talvez, no fundo, tudo o que eu sentia era medo. Quem sabe tudo o que eu buscava eram algumas desculpas? Ou algo ou alguém pra eu colocar a culpa de fazer ou não algo?
     Correr riscos é uma parte inevitável da vida. Todo dia eu preciso decidir fazer isso por coisas medíocres ou me arriscar por algo realmente incrível! #30pra30 #06de30
     

0 pitacos:

Postar um comentário