Sobre servir

     Sabe uma coisa que me deixa bem satisfeita comigo mesma? Ajudar as pessoas! Que sensação boa é saber que fui útil pra alguém, que ajudei dando uma solução pra alguma coisa! Se eu passo muito tempo no trabalho, o que me custa cultivar uma boa relação com as pessoas, auxiliar no que eu puder? Se um amigo precisa de um favor e eu posso ajudá-lo, porque eu diria não?
     O meu conhecimento e as minhas habilidades não podem servir apenas pra mim: esse é o tipo de coisa que eu preciso multiplicar!
     Se dessa vida nada se leva, deixamos aqui apenas o que somos, o bem que fazemos ao outro e o amor que espalhamos. E esse, eu faço questão de deixar um pouquinho por onde eu passo! ♥ #30pra30 #03de30

1 pitacos:

Unknown 17 de outubro de 2018 às 15:23  

Puro altruísmo...

Postar um comentário