Sobre a vida e os quase 30!

     É muito real aquela máxima que todo adolescente falou um dia: 'eu não pedi pra nascer' - Nenhum de nós pediu mesmo! Viver é uma escolha e, acima de tudo, uma aventura! É muito mais que pagar boletos e comprar coisas. É bem mais que esperar o final de semana, bem mais que sonhar com as férias e planejar a aposentadoria. É uma constante de altos e baixos.
     Posso falar um pouco sobre isso: Eu poderia não estar aqui. Muitas vezes pensei em não continuar e planejei isso. Andei por aí deprimida, de óculos escuros pra ninguém notar meu choro. Mas também já ri sozinha, me lembrando de coisas boas e do cuidado de Deus.   Muitas vezes sonhei e não realizei. Me decepcionei. Chorei de soluçar. Já chorei de alegria também. Já olhei pra trás e vi muito progresso. E é isso a vida.
     Faltam 30 dias pra eu completar 30 anos. E nesses dias, vou escrever um pouco sobre coisas que eu tenho pensado, textos que eu tenho guardado, experiências e aprendizados. #30pra30 #01de30

1 pitacos:

D 28 de junho de 2018 às 20:41  

To adorando essa série! Também completo 30 esse ano e é legal saber que algumas reflexões suas também são as minhas! Beijos!

Postar um comentário